Lyncis Mobile - Pré-Venda

Automação de Força de Vendas

Automação de Força de Vendas

Otimize processos de venda de forma simples e confiável, com o aplicativo de automação de força de venda. LYNCIS MOBILE PRÉ-VENDA é solução ideal para empresas que trabalham com produtos na pré-venda.

capa solucao lyncis mob pre venda6

Principais Recursos

Cadastro de cliente: Faça o cadastro de clientes, podendo ou não já emitir um pedido;

Pedido de Venda: Dentro do pedido é possível consultar e atualizar o limite do cliente, consultar histórico off-line do produto ou do cliente, visualizar fotos, até mesmo traçar a rota usando seu GPS;

KM: Controle de abertura e fechamento de KM;

Financeiro: Consulte o financeiro do cliente, assim facilita para o vendedor identificar o que está em atraso;

Histórico de Vendas: Vendedor pode consultar online os pedidos feitos para o cliente por faixa de data e pode gerar um novo pedido total ou parcial a partir da pesquisa;

Estoque: Venda somente com os produtos que estão disponíveis no estoque, podendo consultar online o estoque do pedido na hora do envio e já mostrar para o vendedor os produtos que não tem mais no estoque da empresa, assim facilitando a alteração somente do que deu diferença de estoque, diminuindo a ruptura;

Roteiro: Faça o roteiro do seu vendedor com a possibilidade de ter o dia e a sequência do atendimento, e ainda estabelecer a distância em que o pedido pode ser aberto. Exemplo: o pedido só pode ser feito a 200 metros do cliente;

GPS: Posição de sua equipe de vendas ou vendedor;

Sincronização: Tudo pode ser sincronizado sem a necessidade de haver colaborador dentro da empresa para gerar carga manualmente, agilizando a atualização das informações para o vendedor da maneira mais rápida possível e aumentando a produtividade de cada vendedor;

Fácil suporte para o TI: Com várias ferramentas de manutenção e reinstalação do sistema facilitando muito a vida dos profissionais de TI ou que dão suporte para a equipe de vendas;

Banco de Dados: Atualmente o sistema usa banco de dados e não arquivos, com isso, pode haver uma grande quantidade de informações e resposta muito rápida nas pesquisas e digitação de produtos, mesmo sendo mais de 10.000 produtos;

Política Comercial: Tenha a regra comercial da sua empresa com a maior facilidade, atendendo a vários segmentos do mercado e caso não tenhamos, personalizamos para sua política comercial;

Relatórios: Temos diversos relatórios que podem ser disponibilizado a equipe de vendas;

Principais Vantagens

Ganhe em produtividade: Mais visitas, mais vendas, mais agilidade nas informações;

Elimine erros: Elimine erros de digitação, de cálculos, etc.;

Tenha informação ao seu alcance: Permite consultar informações de clientes, duplicatas a vencer, histórico de pedidos, etc.;

Integração: Fácil integração com qualquer sistema ERP;

Sistema Multiplataforma: Suporta vários aparelhos existentes no mercado e sistemas operacionais (Android, iOS, Windows Mobile);

Ramos de atividades que mais utilizam

Distribuidores Multimarcas.

Distribuidores exclusivos Mondelez, Batavo, Yakult e etc.

Indústrias ou distribuidores de Produtos Higiênicos, Salgados, Frutas, Pães, Sucos e etc.

Solicite uma Proposta