Otimize processos de venda de forma simples e confiável, com o aplicativo de automação de força de venda. LYNCIS MOBILE PRÉ-VENDA é solução ideal para empresas que trabalham com produtos na pré-venda.
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Cadastro de cliente: Faça o cadastro de clientes, podendo ou não já emitir um pedido;
Pedido de Venda: Dentro do pedido é possível consultar e atualizar o limite do cliente, consultar histórico off-line do produto ou do cliente, visualizar fotos, até mesmo traçar a rota usando seu GPS;
KM: Controle de abertura e fechamento de KM;
Financeiro: Consulte o financeiro do cliente, assim facilita para o vendedor identificar o que está em atraso;
Histórico de Vendas: Vendedor pode consultar online os pedidos feitos para o cliente por faixa de data e pode gerar um novo pedido total ou parcial a partir da pesquisa;
Estoque: Venda somente com os produtos que estão disponíveis no estoque, podendo consultar online o estoque do pedido na hora do envio e já mostrar para o vendedor os produtos que não tem mais no estoque da empresa, assim facilitando a alteração somente do que deu diferença de estoque, diminuindo a ruptura;
Roteiro: Faça o roteiro do seu vendedor com a possibilidade de ter o dia e a sequência do atendimento, e ainda estabelecer a distância em que o pedido pode ser aberto. Exemplo: o pedido só pode ser feito a 200 metros do cliente;
GPS: Posição de sua equipe de vendas ou vendedor;
Sincronização: Tudo pode ser sincronizado sem a necessidade de haver colaborador dentro da empresa para gerar carga manualmente, agilizando a atualização das informações para o vendedor da maneira mais rápida possível e aumentando a produtividade de cada vendedor;
Fácil suporte para o TI: Com várias ferramentas de manutenção e reinstalação do sistema facilitando muito a vida dos profissionais de TI ou que dão suporte para a equipe de vendas;
Banco de Dados: Atualmente o sistema usa banco de dados e não arquivos, com isso, pode haver uma grande quantidade de informações e resposta muito rápida nas pesquisas e digitação de produtos, mesmo sendo mais de 10.000 produtos;
Política Comercial: Tenha a regra comercial da sua empresa com a maior facilidade, atendendo a vários segmentos do mercado e caso não tenhamos, personalizamos para sua política comercial;
Relatórios: Temos diversos relatórios que podem ser disponibilizado a equipe de vendas;
Ganhe em produtividade: Mais visitas, mais vendas, mais agilidade nas informações;
Elimine erros: Elimine erros de digitação, de cálculos, etc.;
Tenha informação ao seu alcance: Permite consultar informações de clientes, duplicatas a vencer, histórico de pedidos, etc.;
Integração: Fácil integração com qualquer sistema ERP;
Sistema Multiplataforma: Suporta vários aparelhos existentes no mercado e sistemas operacionais (Android, iOS, Windows Mobile);
Distribuidores Multimarcas.
Distribuidores exclusivos Mondelez, Batavo, Yakult e etc.
Indústrias ou distribuidores de Produtos Higiênicos, Salgados, Frutas, Pães, Sucos e etc.